Bem-vindo ao Sistema de Solicitação de Serviços da Decania do Centro de Tecnologia
Se você precisa demandar um serviço ou registrar reclamação sobre manutenção predial, como rede elétrica, refrigeração, água, esgoto ou limpeza, reservar salas para reunião, eventos no auditório, etc., abra um chamado on-line e receba em seu e-mail o andamento da solicitação. O prazo inicial de atendimento é de 48 horas, considerando dias úteis.
Esclarecemos que serviços mais complexos e/ou que necessitem de aquisição de materiais poderão demandar um tempo maior de execução.
Quem pode abrir um chamado?
Servidores da UFRJ e alunos através da direção da unidade.
Como faço para abrir um chamado?
1) Clique na opção "Abrir Novo Ticket";
2) Preencha suas "Informações de Contato";
3) Selecione um "Tópico de Ajuda" de acordo com sua necessidade;
4) Caso não encontre a opção pretendida, selecione "Outros serviços";
5) Preencha os dados adicionais;
6) Preencha a "Descrição da Demanda" com resumo e texto;
7) Clique em "Criar Ticket".
Como funciona:
Ao abrir um chamado de atendimento, um número único é gerado automaticamente e a solicitação é encaminhada aos profissionais responsáveis pela realização do trabalho. Esse registro permite que os solicitantes acompanhem o andamento de cada serviço solicitado, de acordo com o tipo de serviço oferecido. O acompanhamento dos chamados poderá ser feito por e-mails, enviados pelo próprio sistema.